terça-feira, 17 de janeiro de 2006

O dia Q

Pois é, quinta-feira é o dia.
Dia 19 de Janeiro de 2005. É provavel que um dia, mais tarde, esqueça este dia. Por enquanto, acho que ele vai andar na minha cabeço por uns tempos.
Olhando para trás, estes 6 anos (e +- 3 meses) não passaram a correr. Muitas vezes parece que o tempo passou depressa, há coisas que a minha memória não guardou. Nunca fui boa a guardar memórias cronologicamente (apesar de me conseguir lembrar de pormenores que não lembram a ninguém, é que eu sou uma gaja com boa memória!!). Mas agora os anos passaram e parece que tudo já aconteceu ha tanto tempo.
Acho que sempre fui do tipo de pessoa que se prende ao passado. Custa-me soltar as coisas boas que aconteceram, gostava de as guardar e tornar a sentir-me como me senti naquele momento. Mas não, não pode ser, tenho que largar as recordações (posso guardá-las na mesma) e seguir em frente.
Depois de quinta-feira deixo, por tempo indeterminado e que espero que não seja muito, de ser estudante. Vou ser Psicóloga Social e Organizacional.
Não sei se a ansiedade e o medo são da defesa de monografia, ou se são do que aí vem. É que... eu... eu nunca fui desempregada. E apesar de já ter trabalhado e estagiado, também nunca fui propriamente empregada. Quando penso nisso acho que preferia continuar a ser Estudante!!
Mas não, eventually, quinta-feira chegará.
Bem, não há nada a fazer, não se podem adiar os dias nem passar por cima deles. Eles vêm todos, eles aparecem todos e nós vivemo-los todos. De facto, nada a fazer.
Assim sendo, espero por quinta-feira e preparo-me o melhor que posso p'ra que seja uma quinta-feira feliz.
Peguem numa mini, vamos brindar a quinta feira: "A quinta-feira!!"

1 comentário:

Rita disse...

Vai correr tudo bem fofita!

Vou lá estar para te apoiar no dia Q e nos outros dias BONS e menos BONS que te vão chegar!

Gosto muito de ti *